sexta-feira, 25 de julho de 2008

Por do sol numa ilha




Ontem o dia foi mais tranqüilo, chegou-se a falar em pescar e as varas de pesca tão sempre acompanhando onde quer que o pessoal vá. Mesmo assim, ontem o pessoal esqueceu um pouco dos peixes, com excecão do Erik qu foi com o barco dele jogar as redes... pra recolher hoje de manhã, ouvi a voz dele chegando mas ainda nem fui ver o que ele pescou...

Ficou decidido que agente iria pra ilha apenas no final do dia, pra jantar... ( cheguei a comentar isso no post passado ) Durante o dia agente ficou por aqui perto e toda hora o pessoal queria ir "bada", nadar... tem uma espécie de "praia" onde ficam os barcos e lá todo mundo costuma nadar... Eu nunca entro !!! pra mim a água ta sempre fria.... Mas ontem eu fiz uma força e entrei na água. O pessoal aqui ta tão desacostumado a me ver dentro d'água que comemoraram, especialmente o Anders que está sempre tentando me convencer que a água está quentinha ( haha claro )

Depois no final da tarde fomos pra ilha, ficamos lá relaxando e adimirando o por do sol, gostei bastante, é difícil no dia a dia se achar tempo pra ficar apenas admirando a natureza...











2 comentários:

Sue disse...

Oi!
realmente o pôr do sol é lindo e estar o lado de quem amamos p/ apreciar esse fantastico momento da natureza é melhor ainda.
Espero que vc tenha uma semana maravilhosa.
bjus ^3^

Unknown disse...

quero mais novidades no blog!!! hehe
beijo grandeeeeeeeeeeeee