segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fotos da Biblioteca

Eu tirei essas fotos algum tempo atrás em outra época em que estive aqui...são fotos da biblioteca que eu estava falando no post anterior.
Eu tinha tirado essas fotos pensando na Simone, minha amiga, que estava fazendo trabalho final e o tema era biblioteca... no final acho que ela nem viu essas fotos, to colocando aqui no blog só como ilustração...
As ultimas fotos são da seção infantil e por isso os banquinhos em forma de letras e as estantes baixas pra que as crianças possam alcançar os livros... legal, né ? :)


3 comentários:

Me disse...

Bem planejada a biblioteca, lembra muito a que eu tem aqui na minha cidade. Pela primeira na vida eu frequento bibliotecas (um vexame por tenho uma tia que era diretora da biblioteca Mario de Andrade em SP, fui so' 1 vez la'). Aqui vou pelo menos 2 vezes por mes. Escolho os livros, dvds ou cds pelo internet, eles trazem os que estao em outras bibliotecas para a que eu tenho perto de casa, e me ligam para avisar quando eu posso ir pegar. E' toda automatizada tambem.
E eles oferecem cursos rapidos (introducao) dos mais variados assuntos. E' super legal.

Lisa

Me disse...

Ai estou comendo palavras.
Correcoes:
- lembra muito a que eu "tenho" aqui....
- Pela primeira vez na vida.....

Gisele disse...

Pois é, pena que não é assim no Brasil. Aqui os livros também são mais baratos, são subsidiados pelo governo sueco. Além disso também tem um dia, que não lembro o nome agora, mas que é liquidação total dos livros. A cidade inteira vende os livros em até 50% do preço...