quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ginástica ao ar livre

Esta semana começou diferente. Como as aulas de suéco deram uma pausa, eu estou com mais tempo livre, logo pensei que esse seria o melhor momento pra voltar pra academia. Por isso segunda feira eu estava indo pra academia que tem perto da minha casa ... No caminho o Anders me liga e diz que durante o verão ela só funciona terças e quintas :/
Ele me avisou naquela hora pois ele tinha acabado de ir pra lá ( ele costuma ir do trabalho na hora do almoço, pra malhar e jogar badminton ) e disse ter encontrado a porta fechada...
Pois bem, eu voltei pra casa, foi quando ele apareceu com a idéia de eu sair com ele pra fazer "joging" , eu já estava com roupa de ginastica e tudo.. topei... Caraca, ele não deu descanso.. voltei pra casa botando os bafos pra fora... (já faz um tempo também que estou parada)

Depois ele anunciou que nós dois íriamos entrar em dieta pra pagar por todos os jantares que a mãe dele tem feito pra agente ultimamente.... e até agora o negócio tá sério mesmo ! Ontem ele até chegou em casa com uma balança nova e agora está anotando o nosso peso diáriamente.

Em consequencia dessa animação toda, ele me chamou ontem pra fazer ginastica com a mãe dele. Existe uma organização aqui na Suecia chamada " frittis o Svetis " que dá aula de ginastica de graça pra quem quiser... e eles iam dar aula numa praia aqui perto... eu fiz careta mais topei... não sou muito fã de ginastica, ficar fazendo coreografias e tal.. ( mas tudo bem, pela experiencia e pro Anders ficar feliz, tá valendo...) lá fomos nós...


A aula foi numa praia, um lugar bem bonito... eles colocaram umas caixas de som e no meio ficava uma mulher fazendo os movimentos e a volta as pessoas tentando imitar... durou uma hora e meia eu acho ( não tenho muita noção de tempo ), mas foi o suficiente pra todo mundo ficar bem cansado... eu não consegui fazer tudo 100% pq eu tava com as pernas doloridas do "joging" do dia anterior... mas o Anders fez bem sério e estava todo suado...



No final, o Anders e a mãe dele forar dar um mergulho... Na praia tem um pier e de lá as pessoas entram na água... tentei tirar foto de tudo pra postar aqui...
daí foi isso... voltamos pra casa, o jantar foi light... mas gostosinho....e a dieta continua...

Nenhum comentário: