quinta-feira, 17 de julho de 2008

Corrigindo...

Eu estou criando esta postagem apenas pra corrigir um erro... eu to sempre falando Karlskuna ou Kalrkrona, e o Anders diz que está ferindo os olhos dele ( sem querer dar muita desculpa) mas eu esqueço e estou escrevendo sempre como eu falo... então pra esclarecer de vez !!!

é KARLSKRONA !!!!

Espero ter acertado se não vou apanhar haha. Desculpa Anders, espero que seus olhos não doam mais :-*
Amanhã eu e o Anders vamos pra lá e só voltamos dia 3 de agosto... Férias !!! vou tentar continuar as postagens, um beijo a todos que ficam...

3 comentários:

Aline disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

Tadinha da Gisele, Anders...
Mas pode ficar tranqüilo, pq a gente já aprendeu que não é KARLSKRONA, mas sim Karlskuna ou Kalrkrona...
HAUHAUAHAAUHAUAHAUAHUAHA

Beijos e mandem mais palavras difíceis, que a gente não consegue aprender... kkkkkkkk

Unknown disse...

Gisele, eu estou em Karlskrona. Quer vir me visitar?
Mick

marilei disse...

gisele , querida, estou testando a minha senha para poder fazer os meus comentários. Estou gostando muito do seu blogger. beijos