quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mais peixe e sorvete...

Continuando as férias em Karlskrona, como eu disse antes, não tem um dia que não envolva peixe ou barco... Esses dias tem feito um tempo tão bonito que a família do Anders não quer perder a chance de sair de barco pra uma das ilhas... e é isso que agente tem feito...
No dia seguinte de " O Anders foi pescado", os irmãos dele quiseram pescar mais com os camarões então foi meio repeteco do post anterior... a diferença foi que eu e toda familia incluindo os cachorros foram de manhã cedinho recolher os peixes e as enguias. Eu fiz um vídeo !

no vídeo o Anders deixou escapar da mão dele a enguia, que é muito escorregadia, quase impossível de segurar...

(não funcionou postar os vídeos aqui por causa da internet que é um pouco lenta, por isso vou deixar pra postar vídeos quando eu voltar pra Lund )

Pra ser sincera to meio enjoada de comer peixe, antes de ontem é que o jantar foi bom, nunca fiquei tão feliz de comer macarrão com carne moída !!! yahm yahm :]

Ontem também tava um dia bonito, então fomos primeiro a Karlskrona de barco (quero dizer o centro da cidade), a casa da familia dele fica há uns 15 min de carro mas também é possível chegar lá de barco. Fomos todos tomar sorvete. Tem uma sorveteria que "bomba" no verão e para cada sabor q vc escolhe eles colocam pelo menos 3 bolas de sorvete, no final se vc pedir um de três sabores, vem um suuuuper sorvete ! ( reparem no sorvete na mão do Anders )
Além disso é legal porque fica uma menina fazendo as casquinhas na hora enquanto vc espera na fila...





Depois do sorvete agente deu uma volta pela cidade e foi de barco passar o resto do dia em mais uma ilha... na saída de Karlskrona eu fiz um vídeo tb...









Hoje eu fiquei sabendo que ao invés do almoço , iremos jantar numa dessas ilhas. Pelo menos dessa vez não vai ser peixe de novo... frango !
Mas nem por isso o pessoal aqui vai deixar de pescar hahahaha... Ai, se pelo menos desse pra pescar Salmão eu juro que não reclamava ;)


Nenhum comentário: