sexta-feira, 18 de julho de 2008

Engraçado

vi no orkut de um amigo e adorei...

4 comentários:

Unknown disse...

Hej!
Achei legal seu "Blog", apenas uma coisa.
A palavra "sueco/sueca" não tem acento com na palavra "Suécia".
Ha det så bra!

marilei disse...

Gisele, fico muito feliz em saber que já está bem adaptada nesse país civilizado como a suécia, inclusive aumentando o seu círculo de amizades, o que para vc é tarefa fácil.Tenho certeza que Lund e koscruner(xi... vou apanhar) não serão mais as mesmas.Um beijão do tamanho do Brasil.

Gisele disse...

Obrigada Lucy, eu até sei disso, eu tento corrigir mas as vezes me confundo e a palavra sai com acento.

Gisele disse...

Tia Marilei, seja bem vinda ao blog :)
O Anders falou que só eu q nao posso falar Kalrskrona errado... voce pode!
beijao do tamanho da europa !!!