segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meu Aniversário ( Parte 2 )

Voltei de Karlskruna ontem de noite a tempo de ver a final da Eurocopa, foi bom pq eu estava torcendo pra Espanha e eles ganharam. O jogo foi emocionante ! Alguns amigos do Anders que apareceram chegaram a dizer que a Espanha tem o melhor time do mundo... melhor até do que o Brasil ! Hmf ! Até parece... com Dunga ou sem Dunga, o Brasil sempre dá a volta por cima! Sorte da Espanha que o Brasil não está na Europa !!! Se não eu acho que a Eurocopa teria terminado diferente hihihi

Agora falando do meu aniversário sábado... Como eu disse, comemorei duas vezes ;) Eu até achei justo, sempre na época do meu aniversário era final de período, muitos trabalhos e provas, nunca dava pra comemorar direito... agora to tirando o atraso haha ;)
Na verdade foi idéia da mãe do Anders comemorar sábado, pq a maioria da família estaria lá em Karlskruna... E ela como sempre fez a minha comida favorita... SALMÃO !!! Nossa muito bom...Adoro o Salmão que ela faz, que leva um molho branco, ervilha e endro ( Dill aqui na Suécia)



De sobremesa, morangos com chantily... esses morangos foram eu mesma e o Anders que colhemos. Isso mesmo, nunca me imaginei fazendo isso, mas aqui na Suécia é comum... você vai até uma fazenda próxima, pega umas cestas, agacha no chão e vai colhendo o morando do pé... A vantagem é que você pode comer tb, entao é um morango na cesta e outro na boca :D Colhemos 10 caixas ...



Você também não precisa colher o morango, pode comprar no mercado, mas qnd é vc mesmo quem colhe sai bem mais barato além de poder encher as caixas até transbordar...
Pra mim foi uma novidade, achei muito divertido !
Acho que dá pra perceber o quanto eu gosto do morango daqui :)

Ah, ganhei presentes tb, ganhei três vasos de flores do Johan e da Mette, toalhas da Mãe do Anders ( o que eu gostei bastante, pq as daki que o Anders tem são tão ruinzinhas, são aquelas toalhas que um dia ele ganhou de brinde em algum lugar...parece que espalha mais a água do que enxuga ) , um anel da Tia dele e um dinheirinho da avó dele que já estou pensando em usar pra comprar casaco qnd o inverno chegar...

O Anders ainda não tirou férias e também está planejando tirar poucos dias, no máximo duas semanas. Ele diz que quer economizar pra ter dias de reserva. Ele é sempre muito econômico, não ia ser diferente com as férias.... Além disso ele está esperando a segunda metade do mês de Julho pra tirar as férias pq é qnd o irmão dele vem com as Crianças pra karlskona e ele é louco pelos sobrinhos... Aproveitando, eu tenho que me corrigir, o Anders reclamou que eu estou escrevendo Karlskona com U no blog, mas é com O ( o ó na Suécia tem som de U e eu acabo me confundindo)

Na foto o Anders e a Avó dele descascando as batatas pro jantar...




Nesses últimos dias também surgiu um interesse meu em criar páginas na Internet, ou pelo menos aprender... baixei um livro que ensina a usar o Dreamweaver, to praticando... é muito fácil agora baixar livros na Internet, que legal, é só digitar ebook no google... eu tenho baixado como torrente, vai bem rápido também... o emule morreu ! ( essa foi pro mei pai ) haha

Vou aproveitar aqui pra agradecer a todos que entraram no meu orkut esta semana pra me desejar feliz aniversário... e também mandar um beijo pro meu pai e pra minha mãe !!! Amo vocês !!!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho usado o "mi"torrent e ele é muito bom, contudo nem tudo está no estilo de torrent.

Caso voce tenha os sites que hospedem os torrents favor me mandar eu tenho um que é muito bom e estoprecisando de outros....

Saudações Papito!!!!!

Gisele disse...

Eu uso dois.. um em ingles e um sueco
mas devem ter muitos mais... qnd eu nao acho neles eu simplesmente procuro no google digitando a palavra torrent junto...

esses sao os sites:

http://www.mininova.org/
http://thepiratebay.org/

Unknown disse...

Giiiiiiiii
Que lindas as fotos!!Me parece que o niver foi maravilhoso (nas 2 partes..haha). Fico muito feliz por você!!
Agora eu to ralando com a maquete 1/1000, mas a 1/2000 já tá pronta e as ranchas já estão todas plotadas... Acho que vai dar tempo pra acabar essa maquete... To um pouco tensa claro, mas vou lembrar do q vc me falou da outra vez: "fale bemmmm devagar!" haha
Mil beijocasssssssss e saudadiii!!!
Juju