quinta-feira, 26 de junho de 2008

Meu Aniversário (Parte 1)



Ontem foi o meu aniversário, fiz 26 anos ... eu chamei de "Parte 1" porque sábado é que será a minha festinha em karlskruna que a mãe do Anders está preparando... mas ontem também não passou em branco. Assim que eu acordei o Anders trouxe café da manhã na cama e me deu uma "chave" e dizendo que era meu presente... na verdade é chave do cadeado da bicicleta novinha que ele comprou pra mim...

Aqui na Suécia todo mundo se locomove de bicicleta e a minha era bem velhinha por isso eu fiquei super feliz com a surpresa. A bicicleta que eu ganhei tem marchas, luzes ( lanterna acoplada a bicicleta pois aqui é obrigatório se não vc leva multa), é rosa e tb uma cestinha na frente que sempre quis pra botar as compras de supermercado ou a minha bolsa... na antiga não tinha, então eu tinha de vir equilibrando tudo no guidon da bicicleta...



À tarde eu também fui na casa da Thaís, a brasileira que mora aqui... ela preparou um lanche pras meninas do curso. Todas as quartas elas se reunem na casa de uma delas e dessa vez foi a vez da Thaís... Ela inventou de fazer salagadinhos tipo cochinha, cigarrete, bolinho de queijo... tudo frito ( nada bom pra quem tá de dieta ) Mas as meninas se divertiram na cozinha ...
Eu não comi muito porque tinha combinado de me encontrar com o Anders que me levou pra Jantar num restaurante para comemorar o meu aniversário... O jantar foi fondue de carne, estava muito bom...





Depois voltei pra casa pedalando a bicicleta nova ...cheguei em casa já na hora do jogo Alemanha e Turquia... e logo foi chegando os amigos do Anders . Um deles namora uma boliviana e ela veio junto com uma amiga portuguesa... Eles trouxeram uma torta e no intervalo do jogo o pessoal cantou parabéns pra mim... Me diverti bastante com eles aqui...

E agora no sábado terá a parte 2 do meu aniversário !!! Aguardem !!!
Talvez eu demore pra postar pq eu não vou estar em Karlskruna. Agente viaja amanhã depois que o Anders sair do trabalho...

Amanhã também é o último dia de aula do curso antes das férias...fiquei sabendo hj como vai ser qnd voltarem as aulas dia 4 de agosto. Vou passar pro outro nivel do SF3, "D" eu estava assistindo no nível "C", acho que porque eu já sabia o suficiente pro nível "D" qnd fiz a prova mas como faltavam poucos dias de aula eles me colocaram no final do C... ( faz sentido )

5 comentários:

Me disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Me disse...

Oi Gisele,
Nao te conheco mas passei pelo seu blog uma vez e me apaixonei pelo seu senso de humor e a sua aventura na Suecia. Estou checando o seu blog pelo menos uma vez por semana.
Gatao o Anders!!!! Voce e' muito bonita tambem. Fazem um belo par. Feliz Aniversario.

Lisa

P.S.: Deletei o comentario porque escrevi seu nome errado e so' agora percebi o erro

Gisele disse...

Bem vinda ao blog lisa... legal saber que voce gostou :)
Vc tb mora no exterior ?
Como vc ficou conhecendo o meu blog?
tb acho o Anders gatão haha não é a toa que vim parar aqui...
Espero que vc apareça mais vezes...
beijinhos

Gi

Unknown disse...

Estou acompanhando tudo....

Seu pai... Abraços..Beijos

Me disse...

Gisele,
Eu sai do Brasil em 92, por causa do Collor, e vim direto para a Florida aonde minha irma vivia. Tenho familiares e muitos amigos de infancia vivendo aqui, acho que por isso eu nunca mais voltei ao Brasil. Casei e a vida era fantastica aqui ate' o Bush tomar posse, agora esta muito dificil, mas nao tenho intencao de voltar.
Achei o teu blog por acaso (clicando naquele "next blog" no topo da pagina dos blogs). Estou desempregada por isso tenho tempo de surfar os blogs.
Beijao

Lisa