terça-feira, 10 de junho de 2008

Começou !!!! O Curso de Suéco e A Euro copa

Tenho algumas novidades:

A primeira é que chegou o resultado da minha prova, mas eu não recebi nehuma nota ,na carta apenas dizia que eu estou no SFI 3 (vou saber ainda o que significa isso) e é claro, também dizia o horário, a sala, os professores....
As minhas aulas vão começar hoje o que quer dizer que todos os dias de 12:30 as 15:30 eu terei aula de sueco ( não é pouca aula não).
No início eu achei o horário meio estranho, 12:30 !!! É bem na hora do almoço, mas pensando bem, sueco não costuma almoçar como agente, o almoço deles geralmente é um sanduíche ou uma saladinha. Já o jantar, que geralmente é as 18:00 da tarde é bem mais caprichado. Eu entendi isso porque vi que eles valorizam mais a refeição em família e é na hora do jantar que todos podem estar a mesa. ( eu acho isso bonito, mas ainda sinto fome no almoço... )
Eu não consegui turma pra de manhã pq a professora disse estar cheia, tinha apenas para à noite, e por isso, enquanto eu não arranjar um emprego eu prefiro fazer nesse horário mesmo, acho que é o melhor.

A outra novidade é que a Euro copa começou neste sábado que passou, são dois jogos por dia e ontem a Holanda ganhou da Itália por 3x0, foi o melhor jogo por enquanto, a França ficou no 0x0 e a Alemanha que jogou antes de ontem ganhou de 2x0... bem isso não importa muito, pq o grupo da Suécia só joga hoje !!! Terça feira !!! as 21:00 daqui e acredito as 16:00 no Brasil... O último jogo que eu vi da Suécia foi domingo passado ( jogo amistoso), e eles perderam para a Ucraina de 1x0 .
Eu acho que os suecos precisam melhorar um pocado... de qualquer maneira eu vou estar na torcida hoje junto com o Anders e um monte de amigos que tem vindo aqui em casa assistir aos jogos....

Também quero aproveitar pra dizer que estou torcendo pela Carolina que fez prova esse domingo para a Petrobrás !!! Boa sorte Carol !!!

É isso... depois eu conto como foi a aula e se o jogo da Suécia ...

Um comentário:

Unknown disse...

Oieeeeee
você deve estar na aula agora, segundo minhas contas...haha
Quero saber como foi o jogo da Suécia ontem e se conseguiu finalmente baixar um Sketch sem vírus! haha
Beijinhos