sexta-feira, 20 de junho de 2008

Em Karlskruna...

Hej :)
Eu tenho umas novidades pra contar, como por exemplo a festa que teve no curso... tb tirei algumas fotos, to doida de vontade de postar aqui, mas neste momento estou em Karlskruna... vim passar o feriado com a familia do Anders... e esqueci o cabo pra passar as fotos, por isso acho q vou deixar pra escrever qnd eu voltar...
Hoje é o midsommerafton que eu falei, qnd for mais tarde agente deve se reunir com os vizinhos pra ceia... eu devo tirar foto tb... o ultimo midsommer que eu estive aqui foi em 2004 e tb foi exatamente no dia do meu aniversário. Eu lembro de ter ido na casa dos vizinhos tb e lá tudo estava decorado com as bandeiras e as cores da Suécia... no final além das músicas que eles sempre cantam neste dia tb cantaram parabéms pra mim :))) foi legal... este ano o meu aniversário não coincidiu , faco aniversario so quarta feira...
Se eu encontrar uma maneira de passar as fotos pro computador eu devo postar aqui... enquanto isso eu estou curtindo o feriado em Kalrskruna, aqui é muito gostoso pra relaxar... agente ia dar uma volta de barco hoje de manhã mas a bateria do motor estava arriada...
Pra quem numca ouviu falar de Kalrskruna é uma cidadezinha na Suécia onde a familia do meu namorado tem uma casa de verão e eles sempre se reunem aqui...
meus pais e minhas tias já estiveram aqui no inverno qnd tudo estava coberto de neve mas agora está tudo verdinho e florido... os barcos estão na água e vira e mexe agente vai pra uma das várias ilhas do arquipélago fazer piquenique...
Mama, eu recebi a caixa que vc me mandou, eu ri bastante qnd eu vi o nome da Rua, vc escreveu Gordalbalksvägen.... mas é Jordabalksvägen, mas eles me acharam mesmo assim ;)
Beijocas
Hoje é aniversário do meu primo Gustavo, mãe manda um beijo pra ele por mim... parabéns gus !
ih quase esqueci tb de falar... a Suécia perdeu de novo, agora pra Rússia e tá fora da Eurocopa, ontem foi Portugal que também rodou... agora e esperar pelas olimpíadas...

Nenhum comentário: