quinta-feira, 5 de junho de 2008

Prova de Suéco no SFI

Ufa !

Acabei de chegar em casa, eu tinha ido ao SFI fazer a minha prova de sueco... bem, eu fui recebida por uma professora que ficou fazendo algumas perguntas enquanto ela ia preenchendo um formulário. Ela aproveitou pra ir testando o meu sueco, então na maior parte do tempo ela falava sueco comigo, e eu ia respondendo em sueco conforme eu sabia, nada muito avançado... daí depois eu fiz uma prova escrita, que eu tive 30 minutos para terminar. A prova era dividida em duas partes, um texto com perguntas e depois uma redação ,o tema era uma festa q eu tivesse achado muito divertida... (pelo menos foi o q eu entendi )
Eu escrevi sobre a minha festa de formatura, lógico !
Agora é esperar pois a professora disse q ia tentar corrigir a minha prova ainda hoje e me mandar o resultado pelo correio o mais rápido possível... provavelmente semana que vem eu já começo as aulas...

Hoje também chegou a tv q o Anders comprou, enoooorme.. 46", pelo menos a caixa eh gigante... tudo pra ver a eurocopa que começa este final de semana haha

depois eu conto o resultado da minha prova...

4 comentários:

Unknown disse...

Filhota, gostei!!!

Estarei acompanhando tudo agora que já sei aonde encontrar notícias sua de uma forma legal.
Beijos...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

giiiiiiiiiiiiiiiiii,
eu também to acompanhando tudo, parece a novela das 20:00! Acho que a aula de suéco vai ser o núcleo cômico da história! Beijinho sabor chocolate!
saudades, biiiiiiiiiii

Gisele disse...

Biiii, vc é uma figura !!!
sinto muito sua falta, beijo sabor morango suéco !!! :-*