quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Juliana Chegou ! e dia com o ministro da Suécia

A Ju chegou antes de ontem na Suécia. Ela veio passar uns dias aqui comigo. Busquei Ela na estação de trem em Lund e viemos pra casa. No primeiro dia ficamos mesmo conversando o tempo todo. Eu contando da minha última viagem e ela da dela.
Depois arrumei a minha bicicleta antiga de demos uma volta no quarteirão à caminho do supermercado, que é bem pertinho.
O tempo tava meio engraçado, por que estava nublado a maior parte do tempo até que uma hora começou a chover mas no horizonte as nuvens se abriram e dava pra ver o por do sol mais um arco-íris.
Depois que voltamos a Ju me ajudou a preparar um jantar... fizemos frango tailandês, tava uma delícia.





O Anders chegou em casa pra jantar com a gente. E à noite eu e a Ju ficamos jogando jogos com o Nintendo wii. Ela gostou bastante.

Ontem eu levei a Ju pro meu curso de sueco. Ia ser um dia Especial pois um ministro muito conhecido na Suécia estava indo lá pra conversar com os alunos. Fomos pro curso como todos andam por aqui... de bicicleta...
Lá assistimos o ministro responder as perguntas e falar dos planos para o futuro. No final tiramos foto com ele ;)



Daqui a pouco estaremos indo pra Malmö pra Ju poder conhecer...
Estou escrevendo rapidinho, porque já era pra a gente ter saído de casa... por isso assim que der escrevo com mais detalhes...



To adorando a visita dela aqui, por isso Amigos, venham todos me visitar !!! Estou esperando...

Um comentário:

Unknown disse...

Gi, sempre leio seu blog!! Voce ta linda!!! Muito bom ver voce feliz :)
beijinhos

Belinha- FAU