quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Direto de Michigan




Ontem recebi um pacote especial. De manhã o carteiro sempre vem e passa as cartas pela fenda da correspondência que tem na porta. Todo dia eu me assusto com o barulho das cartas caindo. Mas dessa vez ele demorou um pouco mais do que o usual, ele parecia estar fazendo bastante força para fazer o negócio passar e fez bastante barulho... fiquei logo curiosa pra saber o que que era. Quando eu vejo, era um pacote direto de Michigan !
Pra começar eu já fiquei feliz porque era pra mim, eu não recebo muita correspondência, tudo é pro Anders ( tudo bem que a maioria é conta ), mas é bom saber que alguém lembrou da gente...

Bianca, uma amiga que esteve aqui recentemente, mandou uma lembrancinha pra mim e pro Anders. Eu coloquei as camisetas abertas em cima da cama, daí o Anders quando chegou em casa viu e ficou todo contente.
Bi, você disse uma vez que costumava ler o blog, por isso espero que você esteja lendo agora: Muito obrigada pelo carinho e pela lembrança, iremos aí te visitar assim que puder, enquanto isso eu e o Anders estamos te mandando um super abraço e saiba que você é sempre bem vinda sempre que quiser voltar !!!

2 comentários:

Etta disse...

Voces formam um casal muito bonito.

Etta ( mae da Elisa)

Gisele disse...

Obrigada !! :)