terça-feira, 11 de agosto de 2009

Atualizei !!! EBA !!!



Haha, ok, recebi muitos pedidos no meu orkut... "tomei vergonha" e agora estou atualizando o Blog !!! hihi ...

Bem, infelizmente não tem como eu contar tudo que aconteceu nesses últimos meses em riqueza de detalhes como eu fazia antes, na verdade nem sei por onde eu começo. Se pelas novidades mais recentes, pelas mais antigas ou pelas mais importantes ???



Ok... Vamos pela mais importante então !!??





Vou Casaaaaaaaaaar !!!! EEEEEEeeeeehhhh :D



Finalmente depois de no mínimo uns 7 anos de namoro, um dia isso tinha de acontecer... imaginem então quantas vezes eu não escutei aquela clássica perguntinha :

E aí , quando é que você vai casar ??? ( fez as contas ?, realmente muitas..)

Bem, ainda não tenho a data definitiva, mas será início de Agosto do ano que vem e no BRASIL !

Contarei mais detalhes dos preparativos depois...

Quero pular e contar dos meus últimos dias desde que voltei pra Suécia.
Desde que voltei, pois é, estive no Brasil em Junho visitando a família, os amigos, casas de festa., etc.. mas já estou de volta desde inicio de Julho. ( ta vendo como as noticias tão acumuladas)

Desde então viajei com o Anders pra Kalrskrona para passar as férias de verão com a família dele. Aqui tá bem quente e já estou bem morena...
Os dias são bem parecidos com as postagems do verão passado... sempre pescando, fazendo algum piquinique em uma das ilhas do arquipelago, sol, colhendo cogumelos, frutinhas silvestres...

No final de Junho é a época de morango na Suécia. Eu adoro !!!! Além deles serem deliciosos, enormes e docinhos, você tem a opção de colher no pé.

É bem mais barato quando se faz isso. vc vai numa fazenda compra as caixinhas e enche todas elas até transbordar... ( enche a barriga tb, afinal é um na caixa e um na boca )
Em uma das vezes fui eu, o Anders e a mãe dele (minha futura sogra)





















Também neste verão, inicio de agosto, demos um pulinho em Gotemburgo para ver o show do U2. A banda preferida do Anders. Conseguimos os ingressos meses atrás. Com dificuldade pois eles esgotam nas primeiras horas...

O Anders tem ums amigos que também gostam bastante e eles fizeram questão de serem os primeiros a chegar para ficar lá na frente do palco. Para quem não sabe, é quase um espaço vip. Os primeiros que chegam ficam dentro de uma área delimitada e que é controlada a entrada e a saída. ( importante quando lá dentro do estádio vc deseja ir ao banheiro , comprar uma água mas não quer perder o lugar lá na frente...)
Mas pra conseguir isso tivemos de chegar 13.00 da tarde sendo que o show mesmo só começava as 22.00. Muito tempo de espera, eu estava com medo de nao aguentar... o Anders não me deixou levar nenhuma mochila, livro ou qualquer coisa que tivesse de ficar carregando... ele falou quer era melhor pra curtir o show depois...

Mas como os amigos deles também estavam lá, conversando, brincando o tempo passou rápido...














Também fiquei hiper impressionada com a organização... quando nós chegamos tinha bem pouquinha gente na porta do estádio. Foram escrevendo nossos nomes num caderninho e um numero com a caneta em nossas mãos. Assim que atingiu um certo numero de pessoas, ( aquelas q ficaríam na tal da "área vip" que eu falei antes), o segurança colocou uma faixa dividindo os que tinham chegado primeiro e os que vinham chegando depois... Eu duvidei mesmo que aquilo fosse funcionar... imaginei que assim que as portas abrissem eu seria atropelada pela massa de gente que tinha atrás e toda aquela espera lá na frente do portão já era...

Mas que nada, o pessoal respeitou mesmo aquela faixinha, assim como um segurança que falava no auto falante para a multidão esperar enquanto nós entrávamos primeiro no estádio... hahhahaha .... e não foi só isso, ele ainda pediu para todos recolherem os lixos que estavam no chão e todos rapidamente o fizeram....



Que organização !!!! Nota 10 !!!

O show tb foi maneiríssimo... curtimos bastante...

Depois voltamos para Kalskruna e o verão ainda não acabou...

outra novidade foi que o Anders pescou um Salmão de 3kg domingo passado... foi a primeira vez que ele pescou um Salmão, sempre vem Bacalhau, Flundra ou Gädda. Então esse foi um dia histórico !!!




Em Kalrskrona também recebemos a visita de um porco espinho, este já é o quarto eu vejo desfilando por aqui... são muito fofinhos...







Depois no Domingo mesmo voltamos pra Lund, apenas pq o Anders iria trabalhar uns dias e amanhã, quarta feira voltamos pra Karlskrona novamente.
Ontem, fomos juntos dar uma olhada nos anéis de compromisso... mas foi só olhar, estamos escolhendo ainda. ( falo mais disso depois tb)
Na volta ele sujeriu que fossemos fazer um piquinique e fomos para um pier algums minutos de carro de casa...
Levamos uma cestinha com comida e o Anders não perdeu a chance de nadar... Eu fico só olhando pq não gosto de agua fria hahahah

veja o filminho logo abaixo:




Abaixo, Momento fofura !!
o Anders contando histórinha para os sobrinhos e a Helen com o irmãozinho no colo, o Nils, o mais novo sobrinho do Anders, nasceu em maio deste ano...




4 comentários:

Aline disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
Adorei!!! Ficou lindooo!!!
Não esqueça de atualizar,
pq a gente fica feliz em matar um pouquinho as saudades.
Amei o campo dos morangos!! nham nham!!!
E o que são os sobrinhos que vocês tem?!
Fofíííííssimooooooos à quinta potência.
Minha amiga falou pra vc dar um pulo na Espanha
pra tentar ver uns vestidos. Sei que vc falou do lance do aluguel, mas se vc for lá, não custa dar uma olhada ;)
Aqui a gente fica maluca com
a loja La Novia...
Muito legais as fotos do show e o vídeozinho.
Tá muito linda loiríssima, Gi!!!
Aqui tá chovendo, então pega mais um bronze pela gente... ehehehe
Beijocas

Unknown disse...

Finalmenteeeeeeeeeeeeee!!! hahaha
Amei as notícias!!!
AMiga to super feliz por você... vi o e-mail do mestrado que vc me mandou, fiquei babando...hahaha... vai ser muito maneiro, acho que vc vai amar!!!
Já tô com saudades Giiiiiii!!
As fotos estão lindas... que vontade de passear aí mais um pouco, agora no verão...rsrsrs
Mil beijocas
Ju
ps: Porque amanhã devo virar a noite lá no escritório...aiaiai... a entrega do projeto finalmente chegou vai ser na quinta... vamos ver o que acontece depois ..rsrs
Mil beijos pra vc e pro Anders...
Juuuuuuuu

Me disse...

Puxa demorou!!!!!
Estava preocupada pensando se estava tudo bem com voce. No seu ultimo post tem aquele barco afundando.......... fiquei preocupada......
Que bom que voces estao bem e que "FINALMENTE ESSE CASAMENTO VAI SAIR" ha, ha, ha.
Um beijao para voce, continue linda, e o Anders continua um gatao!!!!! voces sao o meu casal favorito no internet.
Beijao
Elisa

Débora Larsson disse...

Parabéns Gigele pelo o futuro matrimonio! Muito lindo a união de um casal tão lindo como vcs! Desejo muita felicidade a vcs! Bjs fiquem com Deus.